Vou Com ou Sem?

Amitrano

Aline é uma morena linda. Daquelas que param o trânsito quando passam em qualquer lugar. Um metro e setenta e nove de altura, coxas grossas e bem torneadas, a bunda durinha e empinada, os seios duros cujos bicos parecem que vão furar a roupa… A cor de bronze natural faz inveja em muitas outras que ficam horas a fio ao sol tentando se colorir.

Não há uma pessoa que passe perto dela que não a perceba. Os homens, com os olhos gulosos e as mulheres, com ciúmes ou inveja.

Acontece que Aline foi convidada para o casamento de sua melhor amiga e comprou um vestido lindo. Era um longo, verde, rendado e bem justo ao corpo… Marcando assim as suas curvas perfeitas.

Mas, ao olhar- se no espelho, surgiu uma dúvida: ‘’Vou com ou sem’’? Afinal, o vestido era lindo e não merecia nada que estragasse aquele visual. Nenhuma marca ou algo que pudesse macular aquela imagem perfeita.

Entretanto, essa dúvida atroz, levou Aline a fazer uma pesquisa entre os seus amigos e usou todas as redes sociais. Era inacreditável, mas a pergunta que mais bombou na internet naquela semana do casamento era exatamente essa: ‘’Vou com ou sem?’’

Imagine a situação… Cada um dava a sua opinião. A questão saiu, inclusive, do âmbito pessoal e passou a ser político. Houve os defensores do ‘’com’’ e os apoiadores do ‘’sem’’.  Moralistas e modernistas… Direita e esquerda se digladiaram… Era quase meio a meio…

Mas o bom senso de Aline falou mais alto e ela decidiu ir com. Afinal de contas, não usar máscara numa pandemia como essa, deve estar acima da questão estética…

 

Artigo escrito em agosto de 2020 em meio à pandemia do Corona Vírus quando o uso de máscara era obrigatório.

Clique e role até o final para comentar ou ler

 

 

4 comments on “Vou Com ou Sem?”

AMITRANO, PARABÉNS!
A criatividade , um marco no que escreve , no que diz , no que faz…
MUITO BOM ! ATINGE ASSIM SEUS OBJETIVOS
EM SUAS MENSAGENS.🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩🎁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *